quinta-feira, 31 de março de 2011

Pink Pink, uhhhhhhhaaaaa!





Mais uma vez volto para viver o meu mundo um tanto barato, quase de graça para expressar o que acontece em meu mundo do lado de fora, um tanto caro, que apesar dos pesares, é responsável pelo meu gás carbônico.
Semana passada não tive tantas alegrias e nem tantas tristezas, foi apenas uma semana que tinha que passar, e passou. É tão inacreditável como pouco lembro do ontem, guardo o agora, e o amanhã, ah, espero que seja melhor que ontem, hoje, agora.
Desde a criação desse mundo barato, ninguém tinha me pedido:  "escreve de mim, se tú tiveres inspirada". Voltando do trabalho, lendo meu livro sentada perto da janela lá no fundão do lado esquerdo, de repente, paro de ler,olho para fora, vejo o movimento, sinto amor em movimento e por um instante me imaginei escrevendo sobre ela, dela.
A uns 6 meses conheci uma garota, ela trabalha comigo. Desde quando a vi, gostei dela, mas pelo que ela me disse, ela não gostou muito de mim, e me disse outro dia: "ah Day eu te achava bobinha, fraquinha".(acho que foi nesses termos, não me lembro muito bem, rs). E olha, semana passada (poxa aconteceu algo novo sim, para contradizer o que eu disse acima, bá) eu a vi chorando, e detalhe, eu nunca tinha visto essa menina infeliz, ela andando com as mãoszinhas para fora, rebolando para cá e para cá e sempre falando "oi gente", " ah bixooo", esbanjando felicidade para lá e para cá...é, eu a vi derramando doces e dolorosas lágrimas.
Ela recebeu conselhos, puxões de orelha, e talvez esteja mais aliviada ou não, só cabe a ela uma definição exata para o que andas sentindo.
Semanas atrás fomos a uma palestra feminina, que por mim, ela sempre mereceu assistir uma, pois dá um pique feminino, sem falar nas massagens faciais, porque é impossível não rir, a Andréia Berté é uma ótima palestrante. Enfim, foi divertido e bastante animador, uhuuu, pink pink uha =), foi um momento que passamos juntas e fico feliz por ela ter ido e por ter gostado das loucuras e gracinhas feitas pela palestrante...."ah eu quero um bonéco inflável !!!!, Karine: day é uma bonéca, bonécos não existem hehehe".

A Karine é um junção do bom e do que precisa melhorar (Káfofa leia mais, viva mais, sinta mais, liberte-se mais, deixe a sua asa voar por si, se jogue sem medo, permita-se). Ela me faz lembrar quando eu tinha 19anos, eu era muito parecida com ela, um tanto ingênua, daquelas que fechava os olhos para determinadas situações, passava por cima das próprias emoções...ah como eu passava por minhas próprias emoções, e como eu me machucava, como eu sofria silenciosamente...

KARINE: variante de CARINA 

ORIGEM DO NOME KARINE

Qual a origem do nome Karine: LATIM

SIGNIFICADO DE KARINE

Qual o significado do nome Karine: QUERIDA.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME KARINE - ANÁLISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: C

Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar. Pode criar a imagem de fofoqueiro.

Eu queria estar mais empolgada e ter palavras mais clássicas para dizer mais sobre ela, mas o próprio significado do nome dela diz por si o que ela é: inteiramente, imensamente e intensamente Querida Karine.
Talvez para escrever sobre uma pessoa eu não precise das palavras certas, mas sim do momento certo. E sabe, o importante é ter alguém para cuidar, para ensinar, para mostrar as coisas boas da vida e dar conselhos bons, eu quis tanto ter alguém assim aos meus 19 anos, e pena que não tive e a vida foi a minha única amiga. Só posso dizer que mesmo ela não me admirando, eu a admirava e isso foi algo de graça, automático. E se tivesse sido ao contrário? Ah, não daria muito certo a amizade, é difícil eu mudar alguns conceitos, disse difícil e não impossível!
Ah, e o nosso próximo passo é fazer uma pesquisa de campo para comprar um consolo (uhu)!!!!! Afinal, temos que aproveitar o agora. É só na sequência dos agoras que se vive.
E a nós mulheres lindas, maravilhosas, gostosas, deslumbrantes: PINK PINK UHAAAAAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário