quinta-feira, 3 de março de 2011

Aos poucos eu retorno...volto a respirar o meu ar!







Puxa, quanto tempo?
Pois agora! O tempo faz parte de uma vida normal um tanto que anormal. É ele que me dá tempo suficiente para  estar distante do tempo o insuficiente oO .
Quantas mudanças em minha vida, quantas alegrias, quantas preocupações, quantas vidas em apenas uma!
Sinceramente, mesmo estando em março deste novo ano, ainda não consegui sentir o sabor deste. Não sei se esse novo ano é moreno, loiro, menina, menino, magro, gordo, baixo, alto, enfim, eu só percebo que estou vivendo, dia após dia, degustando as horas pausadamente ou rapidamente demais.
Ok, eu já sei! Estou indo pelo caminho errado. Primeiro eu preciso respirar, depois tentar ver alguma característica do ano novo e depois, eu vou para o próximo passo que ainda preciso descobrir.
Uma coisa é fato:estou no quarto mês de emoção, paixão, alegria, raiva, ciúmes, bá, como sou tantas em uma que cheio a ficar meio sem sal, nem açúcar em determinadas ocasiões. Quero parar de ser inventada, quero parar de pedir licença para existir, quero sorrir sem me preocupar com o amanhã, sei que estou totalmente descabelada. Mas quem disse que eu fico com a cabeleira em ordem? Eu deixo mesmo, a vida me descabelar!!
Eu voltei a pensar em me casar, ter filhos, família! Ahhh, espantoso não?! Como pode uma pessoa(eu) pensar nessas coisas? Bom, eu pensei uma vez na vida, e não quis mais pensar. E depois de dois anos,a VIDA me mostrou e me incentiva a cada dia que eu mereço ser imensamente feliz, que eu mereço ter filhos, que eu mereço ser amada.
E que ocasião a que me permiti heim? Socorro! Eu me permito 24hs por dia ser amada e amar!
É um amor que se inicia à 00 h e termina às 23:59:59 hs para se iniciar novamente. É um processo diário e incansável.
E ainda me lembro que eu sempre dizia a parte amada: o amor é um processo, e mal eu sabia que talvez em seu pensamento já existia : mal ela sabe o quanto já a amo.
É engraçado ter passado por tantas e tantas coisas e ser recompensada com um sentimento tão grande o qual não consigo medi-lo. 
Para mim, isso já não fazia mais parte de mim, era apenas algo que eu via ( e somente via, sem sentir) nas novelas ou em determinados pontos da cidade onde constavam casais sorridentes e felizes.
É como já existe: é um amor maior que eu mesma, que é além de mim, que me ultrapassa. 
E a melhor parte é que vivo essas 24hs intensas sem medo algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário