segunda-feira, 21 de março de 2011

Um dia frio, e apenas uma canção!


Hoje, um domingo que aos poucos está morrendo, para a segundona nascer, dá-lhe segunda-feira!
Mas o que falar em pleno domingo, ouvindo fantástico, conversando com alguns amigos no msn, twittando (que milagre!) e claro mais aliviada, mais feliz?
Foi um domingo bastante decisivo para mim, por aqui um tanto frio, o que talvez fez esfriar um pouco meu coração para eu provar do meu próprio veneno. E provei, e vi o quanto estava errada, o quanto estava sendo errante.
Nem todos os planos que fazemos são certos ou errados, afinal são apenas planos e podem serem mudados!Ô glória (como diria Antonino, rs).
Às vezes fazemos planos e somos tão individualistas que nos esquecemos de darmos valor naqueles que nos apoiam, que estão do nosso lado e que verdadeiramente nos amam. E eu, por pura hipocrisia estava me esquecendo ou fazendo-me esquecer deste detalhe tão importante. Ele me ama e preciso demonstrar que amo-o também. Sou sua flor, e preciso que este cravo não me abandone.
Eu sempre digo para as pessoas: é perdendo que aprende-se a dar valor. Puxa! E eu que sempre tenho isso em mente não percebia o meu erro. O meu erro é ter errado em não querer enxergar a felicidade, na ponta do meu nariz.
Eu sou feliz, ponto.
Só preciso ser MAIS feliz, ponto. É a minha cobrança diária, e quem me conhece sabe do que falo.
Um amor verdadeiro não tem vista para o mar, um amor verdadeiro está pronto para amar, ponto.
É preciso ter personalidade e muita coragem para se dizer que ama alguém. Falar da boca para fora é a mesma coisa que nada, cuspir para cima. Ou seja, para amar e ser um ser amado, é preciso muito mais que uma cumplicidade mútua, é preciso que haja uma doação sincera, verdadeira, é preciso de dois, 1 + 1 = 1
E intensamente, Gui, como amo-te fofinho, mesmo nós, vivendo e sendo, um Eduardo e uma Mônica =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário