terça-feira, 14 de setembro de 2010

A-mi-gos,ah meus amigos!



Nossa, quanto tempo! Tempo esquisito, um ser meio frio, autista e ao mesmo tempo carente de tudo, e cheio de nada, mas fazer o que né? É o tempo, esse que vive nos atormentando, nos envelhecendo,que coisa mais estranha! Bom, vou recomeçar pelo começo dos pontos em minha cachola, falar de amizade, depois do tempo, e por fim, da fase de felicidade a que me encontro. Não sei se será nesse post,mas eu tenho tempo para dizer aos poucos. (=
Muitas vezes nos esquecemos que sempre para uma lágrima há um lenço amigo para enxugá-la. O mais bacana é quando esse amizade confia em ti, e lhe dá a oportunidade para que mostre a sua verdadeira personalidade, os seus mais puros sentimentos. Isso aconteceu comigo, exatamente há duas semanas, com pessoas que me abriram o sorriso e os braços. A melhor parte é tirar lições de nós mesmos, é saber que valorizar alguém é algo que poucos sabem fazer. É ter a certeza, que decepção não mata, só ensina a viver, e entender que questões de valorização pessoal, só pessoas especiais entendem!
Tem coisas que não posso esconder, e tem outras que deixo ficar subentendidas, é melhor assim. As pessoas precisam entender que a vida é maior que um balão mágico, que as pessoas não são meros números, e que um sorriso só brilha na verdade (frase da música: Uma vela em um oceano- Banda Nuvens - baixem o cdzinho www.nuvens.net). Mas no final de todo um furacão, é possível ter surpresas boas e más, é possível ter as melhores surpresas: alguns,poucos e bons amigos.
Na amizade não tem falsidade,traição,disque-me-disque não rapá,rs. É ter cumplicidade, respeito, amor, sorriso aberto, puxões de orelha, não é fácil ser amigo e ter "Amigos", pois "amigos" se tem aos montes, fato. Sou grata por ter pessoas certas em meu caminho; as erradas, mesmo que eu sofra, o Universo faz o favor de retirá-las de cena. Eu posso provar que os melhores amigos são os meus. E uma coisa é certa: amigos ou se tem, ou se pensa que tem. Semana iluminada fofinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário