segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um segundo, um minuto, uma hora, dias, meses, anos, VIDA!

Tempo




Ás vezes o tempo parece ser cruel. E é.
Passei por tantas coisas nesse quase um ano sem postar, sem declarar tudo o que queria, sem deixar nem um suspiro ao meio do silêncio. Simplesmente morri e renasci, nestes quase 365 dias do ano. Foi um tanto obscuro, obsoleto, intrigante e ao mesmo tempo meu melhor amigo, parceiro: o tempo.
Vou contando, afinal, tenho muito o que relatar.
Vivi coisas que pessoas nao vivem, senti cheiros, e quis  mais, e vivo querendo mais.
Adotei um gato.
Viajei.
Fiz cursos.
Peguei muitos animais no colo e ajudei alguns.
Morri na praia.
Chorei.
Renasci da areia.
Tomei banho de chuva.
Chorei novamente.
Me decepcionei muitas vezes.
Sorri.
Abaixei a cabeça.
Dormi por mais de 16horas.
Deixei de fazer as coisas.
Fiz muitas coisas.
.
.
.
Foram muitas coisas boas, ruins, que contribuíram para a minha eterna evolução.
Aos poucos vou contando, os mais belos sabores que apreciei.
Mas vos digo: ando feliz.
Um dia, a vida sorri para gente, nos surpreende, e transforma, toda aquela revolta, decepção, frustração, em  algo muito bom, inexplicável.
Mas quero mais!
Quero poder me desligar, me ligar, me conectar, a hora que eu quiser, a hora que a vida quiser, e para isso acontecer, preciso acontecer!
Tanta coisa, tanto balde d'água, tanta roupa suja, lavada e passada que uma vida tem...tanta coisa tanta.
Hoje digo: as pessoas são melhores e maiores do que elas imaginam, muitas não chegam a excelência por não se permitirem, outras porque ainda estão cegas, e outras por pura falta de oportunidade. E me faltava oportunidade que me deram, e assim começa a história :"...Era uma vez uma menina...."


Boa noite queridos, queridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário