sexta-feira, 20 de julho de 2012

Musicando...

Bom dia madrugada e madruguentos!

Pois é, a dor de dente tira o sono, provoca dores de cabeça, um estresse bagunçado em seu corpo capaz de te fazer gritar loucamente (internamente).
Meu pequeno dente, e minha lástima está me apertando, me enfiando pregos em carne viva! Uau =(

Mas, uma coisa acalma, em qualquer situação: escute uma música.
E a ela te envolverá.
E tem músicas que te dão forças, mesmo sendo em outra língua, é o seu ritmo que te faz ser grande na ponta da rocha de uma montanha!

SER!
VER!
SENTIR!
CANTAR! 
SINTONIZAR!
REMEMBER......


Aí vai o meu musicando...escutar essa música me faz ter todas as  emoções, estas fortes ou fracas: isso não importa, apenas me faz SER!
Deguste um chocolate quente nas altas horas de um dia qualquer... bitoca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário