terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tédio!

Significado de Tédio

s.m. Fastio, aborrecimento, nojo, desgosto: o tédio dos longos dias de isolamento.

E preciso dizer mais alguma coisa? Hoje estou puro veneno, igual melancia quente: pronta para fazer mal para alguém, rá!
Nem todo dia é flor, nem todo dia é perfume. Tem dia que se eu pudesse "te diria tudo que penso sobre esse vazio metódico e repudiante que tú finjes em pensar que é o mundo mil maravilhas."
Estou quase decidindo iniciar um cruzeiro por um ano, me desligar do que me prendi, dos que se prenderam a mim, e se eu fosse decidir agora, minha resposta seria "Sim", porém, é um ano que viverei em pleno mar, e não posso me esquecer, que nasci para voar e não para nadar, mas se eu não  permitir, não conseguirei provar á eles que aves também sobrevivem sobre as águas negras de um oceano noturno.
Pelo menos assim, conseguirei me privar mais ainda de me apaixonar pelo seu "sorriso infantil" (ah e não pense que és tú, pq não és, uhu!).
Bom, tenho ainda um suspiro de tempo para decidir.
E como no final de todo "hunf" meu, que existe, em meu dizer e olhar, há sempre um belo sorriso largo: Gabi Vilela, sim ela mesmo, vem me visitar, depois de 2 anos e meio sem nossos abraços, sem nossas longas conversas depois de um festerê em alguma república pela cidade. Bá, ela, no Sul, para matarmos a saudade, e olha, vai ser mais um final de semana perfeito que ando tendo.
De uma coisa é certa: dos meus amigos, eu sempre irei precisar, agora do resto, sinto muito, não há mais espaço.
E ao tédio: nojo, arhf!

Nenhum comentário:

Postar um comentário