sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Doce, mistério de outubro!


E mais dois meses e meio, o início de 2011 é certo! Bá, que rapidez!
Corre o tempo, ou o tempo que se escorre por nossos dedos? Uma ilusão praticamente exagerada de um pensamento, quase, e inteiramente meu, ó!
Ando sem tempo,juro, sempre me dediquei a mim como sendo um elemento absurdamente "elástico",  com diversões, palpites e olhares para todos os lugares, mas tive que tomar uma decisão: ou eu seria a rainha de mim e meus súditos, ou eu seria apenas e uma só qualquer rainha.
E ser rainha é ter muito trabalho, e é o que ando tendo! Decidi dedicar o meu tempo ao meu trabalho! Ás vezes me esqueço que existe em mim uma fome, pois é, ando me esquecendo da tal "comida",  alimento do corpo. O alimento da alma é simples: acordo, respiro, olho para o nada, solto um sorriso e desejo em voz alta o melhor dia para mim! E é fato, meus dias tem sido lindos, felizes, sem culpas!
Fazia tempo que não sentia-me assim, dona de mim, dona do que eu quiser eu ter! Claro, que para toda decisão precisou de muitas outras, e nessas outras inclui alguns "deletes". O mais importante é ter decidido, não ter tempo para alguns pensamentos. Trabalhar, eis verbo cheio de raízes.
Outubro é um dos meses mais rápidos á minha pele. Voa rápido, extremamente. Um mês cheio de mistérios, e ao final dele, halloween!Uau!
E feliz, outubro enlaça teus donos! Outubro é paciente. E novembro, este sim, é um mês cheio de surpresas, não tem nada de paciente! Novembro é masculino, um homem! 
Novembro é o mês que nos aguarda. Para cada um ele irá trazer lembranças, um baú, um novo álbum de fotos, um novo suspiro profundo.

Um comentário: