sábado, 18 de janeiro de 2014

Trechos de um Universo Barato

NOVIDADES UHUUU!!!

Salve salve peoples!!!

Depois de fazer uma análise pude perceber que talvez algo novo está acontecendo na minha vida naturalmente.
Para reconhecer minhas falhas com meus parentes, amigos resolvi iniciar um curso que envolve relacionamentos interpessoais.
Nesse curso é possível analisar a fundo os relacionamentos amorosos e afetivos.
Venho aprendendo a cada aula algo mto interessante, coisas que deixamos de observar na sociedade no dia-a-dia, principalmente dentro da nossa vida.

Todos que me conhecem sabem que gosto de falar, faço dramas e sou bastante intensa ( sim, sou tudo isso, eu reconheço). Resolvi transformar meus defeitos em uma única qualidade: prestar um HELP para pessoas que vivem um mundo muito secular.

Hoje, com bastante exercícios interpessoal, reencontrei meu ponto do equilíbrio, e em uma conversa com um grande amigo, acabei pensando, analisando e acho que estou no caminho certo: vou abrir um canal no nosso querido youtube falando sobre o que venho aprendendo, destacando temas, falando com o mundo sobre seus diversos casos de relações interpessoais. Será??

Esse meu amigo me disse uma vez: " Day tu és uma pessoa ótima. Tu cativa as pessoas de uma maneira inacreditável. Tu consegues manter relacionamentos de amizade e amorosos a distância! Tu tens um poder de cativação gigante, coisa que muita gente não consegue."

Isso ficou em minha mente por um bom tempo, e nem iniciei o curso pensando nisso. Na época comecei  a buscar material que falasse na internet sobre o assunto, e buscas e lidas ali, acabei vendo que tem muita gente desesperada, não somente com os seus casos amorosos, mas casos de família, que envolvem afeto.
Sabe aquele amigo que tem um ressentimento por ti sem tu ao menos saber? Pois bem, há muitos casos.

E idas e vindas. acabei postando no face opiniões sobre assuntos e acabei recebendo pedido de ajudas.
Hoje essas pessoas conversam comigo, e naturalmente, estabelecemos relacionamentos de amizade.
É impressionante o que o mundo nos reserva sem aos menos pensarmos em irmos atrás.

Estava estudando a pouco e nisso veio um estalo em minha mente: será que esse é o meu novo futuro?

Psicologia, psicoterapia, psiquiatria tem um lugarzinho sobrando aí para mim, será?

Fuiii =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário